Depósitos de acumulação de uma serpentina

 

Os acumuladores de água quente Junkers, ligados directamente a uma caldeira, constituem a forma mais cómoda de gerar e conservar grandes quantidades de águas quentes sanitárias.

Esta é a situação ideal para habitações de grande dimensão, balneários, restaurantes, etc. A Junkers dispõe de uma vasta gama de depósitos capazes de satisfazer qualquer necessidade. Desde depósitos murais de 75 litros (gama ST), cujo aspecto exterior se assemelha ao de uma caldeira, até depósitos de chão com capacidades que vão até aos 750 litros (gama S-ZB). Estes depósitos de grande capacidade, são ideais para situações de grandes consumos de água, devido à possibilidade de debitar um caudal contínuo de água quente elevado, e com um tempo reduzido de pré-aquecimento.

produtos encontrados: 3

S-ZB

A nova gama de depósitos de uma serpentina S-ZB, são uma solução mais fácil e eficiente para os projectos de energia solar. Com capacidade desde 75 litros até aos 750 litros,a gama de depósitos S-ZB adapta-se a qualquer necessidade.

ver produto Adicionar produto à lista de notas
5248
S-ZB

ST

Solução ideial para habitações de pequena e média dimensão e com pouco espaço para instalação de equipamento. Permitem conforto e economia de água quente em vários pontos em simultâneo.

ver produto Adicionar produto à lista de notas
5312
ST

SK ZB

Indicados para situações de grandes necessidades de água quente. Ideal para habitações, escolas, pequenas indústrias, edifícios públicos, balneários desportivos e instalações hoteleiras,etc., com necessidades de abastecimento de água quente em vários pontos em simultâneo.

ver produto Adicionar produto à lista de notas
5376
SK ZB