A Junkers e a Eficiência Energética
Poupar energia: uma prioridade e uma necessidade

A Junkers e a Eficiência Energética

A Junkers coloca ao seu dispor os equipamentos que garantem a máxima eficiência energética e uma melhor classificação energética da sua casa.

Uma casa bem classificada é uma casa valorizada!

Um dos fatores analisados pelos peritos para a classificação da sua casa é o método utilizado para a produção de água quente sanitária.

Há várias formas de produzir água quente sanitária: esquentadores a gás, termoacumuladores elétricos, caldeiras a gás, gasóleo, lenha, sistema solar térmico, etc…

A utilização de equipamentos energeticamente mais eficientes, leva a uma redução nos custos da fatura energética, melhor classificação da habitação e contribui para melhorar o meio ambiente.

Poupar energia é cada vez mais uma prioridade! Não só por questões económicas, mais imediatas, mas também porque a preservação das condições ambientais é fundamental para assegurar o futuro do planeta.

Fazer da sua casa uma casa energeticamente eficiente é uma forma de garantir uma poupança muito significativa em termos energéticos, e dar o seu contributo para preservar o ambiente.

Parte fundamental dessa eficiência energética passa pela escolha dos produtos e equipamentos que usa em sua casa. Optar por equipamentos mais eficientes é sempre uma escolha inteligente e a garantia de, em termos de certificação energética, conseguir uma excelente classificação para a sua casa. E uma casa bem classificada é uma casa mais valorizada!

Na Junkers preocupamo-nos diariamente em desenvolver produtos e sistemas de produção de água quente sanitária ou climatização, que garantam uma maior eficiência energética e um melhor ambiente.

É graças a essa pesquisa constante que a Junkers põe ao seu dispor uma gama completa de soluções de conforto facilmente adaptáveis, altamente eficientes, e amigas do ambiente.