A Junkers na imprensa

imprensa

Comunicados de imprensa

Poderá encontrar aqui as mais importantes notas de imprensa sobre a Junkers!

 

Prémio Produto Inovação COTEC-Unicer 2011

Sempre a marcar pela inovação e elevada qualidade dos seus produtos, a Junkers acaba de conquistar o 1º lugar na edição de 2011 do "Prémio Produto Inovação COTEC - Unicer" com a tecnologia utilizada no seu esquentador Hydropower-Plus.

Ler nota de imprensa (PDF 0,11 MB)

Climatizar implementando um Conforto Sustentável

Na área de Climatização, a Junkers dispõem de 2 gamas de produto com Eficiência Energética classe A: Uma Gama completa de Ar Condicionado e as Bombas de Calor Ar-Água Supraeco.

Ler nota de imprensa (PDF 0,11 MB)

Gama de ar condicionado Junkers

A necessidade de conforto passa pela correta climatização nas nossas casas. Especialistas em aquecimento, água quente e sistemas solares térmicos, a Junkers têm também uma gama de Ar Condicionado.

Ler nota de imprensa (PDF 0,11 MB)

Esquentadores termoéstaticos Junkers

A gama de esquentadores termostáticos Junkers, ajusta a potência às necessidades instantâneas de água quente, permitindo uma maior poupança e uma maior eficiência energética.

Ler nota de imprensa (PDF 0,11 MB)

JUNKERS – Soluções Completas em Energia Solar Térmica

Na Europa há mais de 100 anos, a Junkers é uma marca de referência no mercado do aquecimento e produção de água quente. Com uma forte preocupação ambiental e ecológica, a Junkers construiu na Alemanha, a 1ª vivenda bio climática em 1993.

Ler nota de imprensa (PDF 0,11 MB)

Jornal “o Metro” – “Go Green” Março 2011

É devido a esta realidade que surgem nos anos 70, as primeiras entidades ambientalistas com expressão internacional como o “Greenpeace”, e mais tarde o Partido “Os Verdes”. Desta forma, a designação “Ser Verde”, surge associada empiricamente à ecologia e ao ambientalismo.

Ler nota de imprensa (PDF 0,11 MB)