Bosch Expert Talks
Encontros virtuais sobre a tecnologia do futuro

  • Uma série de encontros virtuais a nível europeu em língua inglesa para abordar temáticas relevantes como a descarbonização, neutralidade em CO2, soluções com Hidrogénio, ou energias limpas.
  • Os especialistas da área de Termotecnologia do grupo Bosch, os profissionais do setor e os profissionais de comunicação e geração de conteúdo, terão a oportunidade de conhecer mais de perto as novas tendências, descobrir novas tecnologias e soluções modernas desenvolvidas pela marca.

Primeiro encontro: Hidrogénio no mercado de aquecimento e água quente

O mercado de aquecimento e a climatização estão em plena transformação devido à grande inovação e novas tecnologias. Consciente deste fator, a Bosch Termotecnologia Internacional, área pertencente ao Grupo Bosch, organizou uma série de encontros virtuais a nível europeu, para falar dos temas que mais preocupam o setor: as “Bosch Thermotechnology ExpertTalk".

Mais informações

Segundo encontro: Neutralidade em CO2

A Bosch Termotecnologia continuou com o ciclo de encontros virtuais para debater a nível europeu e nas mãos de especialistas da área, o futuro do setor no que toca à eficiência energética e redução de emissões. Os protocolos do Grupo Bosch serão abordados com vista a alcançar a neutralidade de carbono nas suas 400 localizações espalhadas pelo mundo.Um desafio que já foi vencido neste ano de 2020.

Mais informações

Terceiro encontro: Bombas de calor

O encontro sobre o mercado de bombas de calor na Europa foi um dos encontros mais importantes sobre a tecnologia do futuro, no qual o meio ambiente assumiu um papel preponderante. Os especialistas em Termotecnologia do Grupo Bosch abordaram os últimos avanços em bombas de calor e os benefícios que esses sistemas oferecem ao planeta.

Mais informações

Último encontro: Sistemas de gestão de energia

Os especialistas do Grupo Bosch, encerraram os interessantes encontros Bosch Expert Talks debatendo a evolução da utilização de combustíveis fósseis para energias renováveis, ​​bem como o cumprimento dos objetivos traçados pela empresa em prol do meio ambiente. Este é um desafio que se aplica a todos os setores e que exige uma nova compreensão da gestão da energia na União Europeia.

Mais informações